A 4Life Brasil realizou uma promoção para os seus afiliados, sendo eles pessoas físicas e jurídicas. A cada 150 pontos acumulados em produtos vendidos, e com o seu ID afiliado vinculado ao sistema da 4Life Brasil, o participante recebe um número da sorte para concorrer ao Sorteio final de uma Moto Elétrica da marca NIU.
Esta promoção foi criada e desenvolvida pela Brands On Comunicação.
4LIife Brasil – Promoção Mova-se + Rápido
DETALHES DO CASE
Uma campanha visando a captura de novos clientes.
1
Objetivo
Objetivo da campanha é alcançar mais de 60% dos clientes cadastrados na 4Life Research Brasil Ltda, além de conseguir que os clientes já cadastrados aderissem ao programa de fidelidade ofertados pela marca.
2
Planejamento
A campanha promocional foi destinadas aos clientes cadastrados na 4Life Research Brasil Ltda. Além disso, para esta promoção contamos muito com os disparos de mail marketing, onde abordamos as vantagens de aderir ao programa de fidelidade com geração de um número da sorte extra se adquirido, e também uma lista com os produtos mais vendidos para impulsionar a marca e ajudar os clientes na venda.
3
Resultados
A campanha alcançou mais de 74% dos seus afiliados, além de trazer mais clientes ao seu programa de fidelidade.