Promoção Orbia Day 2022 da Orbia foi um projeto com mecânica simples de compre, cadastre e concorra. Esta promoção foi desenvolvida pela Brands On Comunicação + Hands On.

A campanha utilizou a plataforma idPlugger para a geração de número da sorte e apuração dos Sorteados/Premiados.

Orbia Case

DETALHES DO CASE

Uma campanha visando a adesão ao programa de fidelidade e coalizão Orbia.

1

Objetivo

Objetivo da campanha foi capturar novos clientes (produtores rurais) para o conhecimento dos produtos oferecidos pela Orbia e do programa de fidelidade e coalizão.

2

Planejamento

Para esta campanha promocional, foi adotada a regulamentação Assemelhada a Sorteio. A promoção foi para todos os clientes (produtores rurais) que se cadastrasse no Programa de Fidelidade da Orbia onde geraria um número da sorte para participar do sorteio final.
Para fidelizar este produtor rural, aplicamos também a mecânica de números da sorte extra por cada transação ou por produtos aceleradores adquiridos no Marketplace da Orbia, e também um número da sorte caso aderisse ao programa de coalizão Orbia.

3

Resultado

Campanha alcançou 9.159 novos participantes (produtores rurais), além disso trouxe ótimos resultados aos programas de fidelidade e coalizão.

Preview do Job

Layout-promoorbiaday-Desktop-1024x508
Layout-promoorbiaday-Mobile