Yázigi

Promoção World Tour – Volta ao Mundo com a Yázigi foi um projeto para todos os alunos matriculados na escola de idiomas Yázigi, mecânica simples de matricule-se, cadastre e concorra.

A campanha utilizou a plataforma idPlugger para automação da captura de lead, geração de número da sorte e apuração.

O Hotsite da campanha foi desenvolvido pela empresa Pearson.

DETALHES DO CASE

World Tour – Volta ao Mundo com a Yázigi

A segunda Promoção do ano mal começou e já é um verdadeiro sucesso.

1

Objetivo

Seguindo os mesmo moldes da primeira campanha do ano, o objetivo desta campanha é aumentar a recorrência nas matrículas e gerar novos alunos interessados em aprender um novo idioma. Permitindo assim que outra ações possam ser realizadas de forma direta com seus alunos.

2

Planejamento

Para esta campanha, foi adotada a regulamentação Assemelhada a Sorteio. Ao fazer a matricula ou rematrícula em um dos cursos da Yázigi, o participante realiza o cadastro no hotsite da promoção e ganha seu número da sorte para participar dos sorteios.

• Planejamento

• Plataforma de Sorteio idPlugger

3

Resultados

A Campanha visa alcançar novos alunos interessados em aprender novos idiomas, além disso, aumentar a recorrência das rematrículas.

Preview