Perdigão

 

A Promoção Natal com Sabor de Prêmios foi um projeto planejada pela agência TracyLocke em parceria com a Brands On. Com mecânica simples de compre, cadastre e concorra.

Nesta promoção também contamos com a alta tecnologia da plataforma idPlugger.

DETALHES DO CASE

Uma campanha visando a captura de lead e divulgação dos produtos natalinos da marca

1

Objetivo

O objetivo da campanha foi capturar leads qualificados e promover os produtos natalinos da marca PERDIGÃO.

2

Planejamento

Para esta campanha, foi adotada a regulamentação Assemelhada a Sorteio e Vale Brinde. Todos os interessados em participar, devem efetuar a compra de no mínimo dois produtos natalinos da marca PERDIGÃO (sendo um deles, obrigatoriamente, uma Ave Natalina), e cadastrar o seu cupom fiscal no site da promoção para obter seus números da sorte e concorrer ao super prêmio final.

• Planejamento

• Hotsite

• Plataforma de Sorteio idPlugger

 

3

Resultados

Além da obtenção dos leads qualificados, a campanha aumentou as vendas dos produtos natalinos em 37%.

Preview