Moto Campo / Honda

Promoção Consórcio Premiado foi um projeto da MOTO CAMPO LTDA – Honda e desenvolvida pela Brands On. Com mecânica simples de compre, cadastre e concorra.

A campanha utilizou a plataforma idPlugger para a geração de números da sorte e apuração dos Sorteados/Premiados.

DETALHES DO CASE

Uma campanha visando a captura de novos clientes e a fidelização no pagamento do consórcio

1

Objetivo

Objetivo da campanha foi aumentar as vendas dos consórcios moto campo e moto raça, além da divulgação da loja MOTO CAMPO LTDA.

2

Planejamento

Para esta campanha, foi adotada a regulamentação Assemelhada a Sorteio. A promoção foi destinada a todos os clientes que adquirissem um consórcio Honda da Moto Campo ou Moto Raça. Para fidelizar o cliente, após o pagamento de cada parcela dentro da data de vencimento, era gerado um número da sorte extra para concorrer aos diversos sorteios.

• Planejamento

• Regulamento

• Hotsite

• Plataforma de Sorteio idPlugger

3

Resultado

Por ser uma promoção voltada somente as lojas de Mato Groso, foi alcançado mais de 5.000 novos clientes, além da conversão de 85% no pagamento em dia do consórcio e baixa taxa de cancelamento da mesma.

Preview