Carro Premiado

Fundação Frederico Lenhart de Vargas em parceria com Ministério Internacional e Interdenominacional JUAD realizaram a promoção JUAD + Carro Premiado. A campanha possui uma mecânica simples de Compre e Concorra.

Esta promoção foi desenvolvida pela Brands On e utilizou a plataforma idPlugger para a geração de números da sorte

DETALHES DO CASE

Uma campanha visando a a divulgação de produtos digitais

1

Objetivo

O objetivo da campanha foi capturar novos clientes para a compra dos produtos digitais da marca.

2

Planejamento

Para esta campanha, foi adotada a regulamentação Assemelhada a Sorteio. A promoção foi realizada para todos os consumidor interessado em realizar a compra de algum dos produtos digitais da promoção contida no hotsite, sendo que após a compra teriam direito aos números da sorte respectivos à aquisição.

• Plataforma de Sorteio idPlugger

3

Resultado

Aumento de vendas nos produtos divulgados em 30%. Campanha alcançou 8.000 novos clientes.

Preview