(011) 2207-1136
[email protected]
  • Sobre Nós
    • Carreira
    • Compliance
    • Missão, visão e valores
    • Parcerias
    • Quem Somos
    • Responsabilidade social
  • Transformação Digital
    • Big Data e Analytics
    • Cloud Computing
    • Desenvolvimento de Website
    • Desenvolvimento de Software
    • Fábrica de Aplicativos
    • Devops as a Service
    • Inteligência Artificial
    • Product Design, UX e UI
    • Operação e Suporte Especializado
  • Consultoria
    • API Management
    • Assessment e Arquitetura de Sistemas
    • Governança Corporativa para Diretoria de TI
    • Segurança da informação e LGPD
  • Produtos
    • Plataforma de Sorteios
    • Plataforma de Promoção
    • Plataforma de Incentivo
    • Plataforma de Indicação
    • E-Commerce B2B
    • Member get Member
    • Plataforma de Relacionamento
  • Blog
  • Cases
  • Contato

Promoção Partiu Universal Orlando Resort Vigor

Início
Promoção Partiu Universal Orlando Resort Vigor

Vigor

A “Promoção Partiu Universal Orlando Resort” representou uma colaboração bem-sucedida entre a Score Group, a Vigor e nossa equipe, na qual assumimos a responsabilidade pelo atendimento ao cliente ao longo de toda a campanha promocional. Durante este evento, disponibilizamos uma infraestrutura completa, incluindo gestão de atendimento baseada em tickets e um canal de suporte via WhatsApp, tudo isso com o objetivo de proporcionar a máxima agilidade e comodidade aos participantes. A campanha abrangeu um período de dois meses, seguido por um mês dedicado ao atendimento do participante.

DETALHES DO CASE

Para este projeto, implementamos uma infraestrutura robusta e de alta tecnologia, o que nos permitiu alcançar a eficiência máxima com um número mínimo de atendentes, garantindo, assim, a maior capacidade de atendimento possível. Isso foi possível graças a um processo exclusivo e cuidadosamente elaborado por especialistas em campanhas promocionais.

1

Objetivo

Com o objetivo de executar o atendimento de todos os participantes da promoção com uma equipe reduzida, porém altamente qualificada, aproveitando o que há de mais avançado em tecnologia para automatizar as operações.

2

Planejamento

A Hands On desempenhou um papel crucial no Serviço de Atendimento ao Participante (SAP) ativo, garantindo uma interação positiva e eficiente. Com uma equipe especializada esteve pronta para esclarecer dúvidas, oferecer suporte e proporcionar uma experiência única aos participantes, consolidando a imagem da Vigor como uma marca comprometida com o cliente.

A colaboração com a Plataforma idPlugger também foi estratégica, utilizando tecnologia de ponta para maximizar o alcance da promoção. O planejamento envolveu o uso inteligente de redes sociais, marketing digital e ferramentas inovadoras para atingir o público-alvo de maneira eficaz, criando um buzz em torno da promoção e ampliando o engajamento.

Além disso, a Hands On foi responsável pelo Serviço de Infraestrutura, garantindo que a campanha fosse executada de forma suave e eficiente, desde a inscrição dos participantes até a divulgação dos vencedores.

• Atendimento ao Participante

3

Resultado

Registramos mais de 7000 atendimentos em diversos canais. Encerramos a campanha com um impressionante índice de 100% de resolução de todas as demandas, garantindo que todos os participantes premiados recebessem seus prêmios e pudessem desfrutar do evento sem contratempos.

Preview

Entre em contato

mail

[email protected]

phone

(11) 2207-1136

place

Av. Alberto Byington, 2015 – Cj 3 Vila Maria Alta São Paulo, SP CEP: 02127–002

Somos uma holding formada por uma agência de marketing digital + empresa de tecnologia da informação especializada em ajudar as empresas a alcançar seus objetivos de negócios através do uso estratégico da tecnologia.

Institucional
  • Acessibilidade
  • Política de privacidade
  • Manual de boas práticas
  • Política de anticorrupção
  • Política de Segurança da Informação
  • Código de conduta e Ética corporativa
  • Material de Apoio
Contatos
Av. Alberto Byington, 2015 – Cj 3 Vila Maria Alta São Paulo, SP CEP: 02127–002
(011) 2207-1136
[email protected]
Facebook
Google
LinkedIn
Instagram
GitHub
YouTube

2024 Todos os direitos reservados Hands On Tecnologia

WhatsApp