(011) 2207-1136
[email protected]
  • Sobre Nós
    • Carreira
    • Compliance
    • Missão, visão e valores
    • Parcerias
    • Quem Somos
    • Responsabilidade social
  • Transformação Digital
    • Big Data e Analytics
    • Cloud Computing
    • Desenvolvimento de Website
    • Desenvolvimento de Software
    • Fábrica de Aplicativos
    • Devops as a Service
    • Inteligência Artificial
    • Product Design, UX e UI
    • Operação e Suporte Especializado
  • Consultoria
    • API Management
    • Assessment e Arquitetura de Sistemas
    • Governança Corporativa para Diretoria de TI
    • Segurança da informação e LGPD
  • Produtos
    • Plataforma de Sorteios
    • Plataforma de Promoção
    • Plataforma de Incentivo
    • Plataforma de Indicação
    • E-Commerce B2B
    • Member get Member
    • Plataforma de Relacionamento
  • Blog
  • Cases
  • Contato

Disney – Promoção De Volta ao Dia das Crianças

Disney

Em celebração ao Dia das Crianças, a Disney, em parceria com a plataforma idPlugger e a Hands On, desenvolveu a campanha promocional “De Volta ao Dia das Crianças”. A promoção visa aumentar a interação dos consumidores com a marca, oferecendo como prêmio um ano de assinatura do Disney+.

Disney-Post

DETALHES DO CASE

  • Elegibilidade: A promoção foi destinada a participantes que realizassem compras acima de R$ 69,90 em qualquer produto licenciado das franquias Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, e completassem o cadastro corretamente no site oficial.
  • Período da promoção: A validade da promoção foi de 15/09/2024 a 12/10/2024 , dando aos participantes tempo para participar e concorrer aos prêmios.
  • Prêmios: Um ano de Disney+.
  • Autorização: A promoção foi realizada conforme o Certificado de Autorização SPA/ME Nº 04.036407/2024, garantindo a legalidade do sorteio.

1

Objetivo

O objetivo principal foi aumentar as vendas de produtos Disney durante o período do Dia das Crianças, ao mesmo tempo em que se promovia a plataforma Disney+ para um público familiar, criando maior reconhecimento e engajamento com a marca.

2

Planejamento

A campanha foi cuidadosamente planejada para garantir simplicidade e acessibilidade. A Hands On, junto com a idPlugger, integrou a mecânica da promoção em uma jornada digital fácil e intuitiva, otimizando o cadastro dos consumidores e a visibilidade nos principais canais de comunicação, incluindo redes sociais e pontos de venda físicos.

3

Resultados

A campanha superou as expectativas com uma alta taxa de participação, incremento significativo nas vendas de produtos Disney e aumento da base de assinantes do Disney+. Além disso, a promoção reforçou o engajamento emocional dos consumidores com a marca, gerando um impacto positivo tanto para a Disney quanto para os parceiros envolvidos.

Preview

screencapture-promocaodiadascriancas-br-2024-10-11-09_48_56

Entre em contato

mail

[email protected]

phone

(11) 2207-1136

place

Av. Alberto Byington, 2015 – Cj 3 Vila Maria Alta São Paulo, SP CEP: 02127–002

Somos uma holding formada por uma agência de marketing digital + empresa de tecnologia da informação especializada em ajudar as empresas a alcançar seus objetivos de negócios através do uso estratégico da tecnologia.

Institucional
  • Acessibilidade
  • Política de privacidade
  • Manual de boas práticas
  • Política de anticorrupção
  • Política de Segurança da Informação
  • Código de conduta e Ética corporativa
  • Material de Apoio
Contatos
Av. Alberto Byington, 2015 – Cj 3 Vila Maria Alta São Paulo, SP CEP: 02127–002
(011) 2207-1136
[email protected]
Facebook
Google
LinkedIn
Instagram
GitHub
YouTube

2024 Todos os direitos reservados Hands On Tecnologia

WhatsApp