(011) 2207-1136
[email protected]
  • Sobre Nós
    • Carreira
    • Compliance
    • Missão, visão e valores
    • Parcerias
    • Quem Somos
    • Responsabilidade social
  • Transformação Digital
    • Big Data e Analytics
    • Cloud Computing
    • Desenvolvimento de Website
    • Desenvolvimento de Software
    • Fábrica de Aplicativos
    • Devops as a Service
    • Inteligência Artificial
    • Product Design, UX e UI
    • Operação e Suporte Especializado
  • Consultoria
    • API Management
    • Assessment e Arquitetura de Sistemas
    • Governança Corporativa para Diretoria de TI
    • Segurança da informação e LGPD
  • Produtos
    • Plataforma de Sorteios
    • Plataforma de Promoção
    • Plataforma de Incentivo
    • Plataforma de Indicação
    • E-Commerce B2B
    • Member get Member
    • Plataforma de Relacionamento
  • Blog
  • Cases
  • Contato

Clara de Ovo

Início
Clara de Ovo

Clara de Ovo – FLEISCHEGGS

O projeto Clara de Ovo da Fleischmann foi criado com o objetivo de posicionar o produto no mercado digital de forma destacada, apresentando suas inúmeras aplicações em receitas culinárias e seus benefícios nutricionais. A Hands On reuniu uma equipe especializada para desenvolver uma plataforma digital moderna e responsiva, que pudesse atrair tanto consumidores finais quanto profissionais da gastronomia interessados no uso do produto.

O site foi planejado com uma interface amigável e intuitiva, permitindo que os usuários navegassem facilmente pelas seções que apresentavam receitas, dicas de uso e informações técnicas sobre o produto. Além disso, a plataforma foi otimizada para SEO, garantindo uma melhor performance nas buscas e aumentando a visibilidade da Clara de Ovo Fleischmann. A Hands On também implementou uma área de integração com as redes sociais, permitindo o compartilhamento direto de receitas e conteúdos, ampliando o alcance da marca nas plataformas digitais.

O suporte contínuo da Hands On assegurou que a plataforma se mantivesse atualizada e funcionando perfeitamente, além de permitir a adição de novos conteúdos e funcionalidades ao longo do tempo. A parceria com a AB Mauri permitiu que a Hands On entregasse um projeto alinhado com as metas de marketing da Fleischmann, consolidando a presença do produto no mercado de forma digital e interativa.

DETALHES DO CASE

A Hands On desenvolveu o projeto Clara de Ovo para a marca Fleischmann, pertencente à AB Mauri, criando uma plataforma digital interativa e moderna para promover os benefícios e aplicações do produto. O site foi projetado para engajar o público-alvo com informações detalhadas e receitas exclusivas, além de destacar a qualidade e versatilidade da Clara de Ovo Fleischmann. O projeto envolveu o desenvolvimento de uma plataforma funcional e otimizada, que ampliou a presença digital da marca e aumentou o reconhecimento do produto.

1

Objetivo

O objetivo do projeto foi posicionar o produto Clara de Ovo Fleischmann no mercado digital, apresentando suas vantagens e aplicações de forma clara e atraente. A plataforma foi criada para engajar o público-alvo, oferecendo conteúdos relevantes e receitas que destacassem a versatilidade e qualidade do produto, além de aumentar a visibilidade da marca no ambiente online.

2

Planejamento

A Hands On foi responsável pelo planejamento e desenvolvimento completo da plataforma, que incluiu o design responsivo, a criação de seções dedicadas a receitas e informações sobre o produto, e a otimização para SEO. A plataforma também contou com integração às redes sociais para amplificar o alcance do conteúdo e fortalecer o relacionamento da marca com os consumidores.

3

Resultados

O projeto Clara de Ovo superou as expectativas, com um aumento significativo na visibilidade do produto e na interação do público com a marca Fleischmann. A plataforma digital se tornou uma ferramenta essencial para a divulgação das aplicações do produto, consolidando sua presença no mercado e promovendo o engajamento com consumidores e profissionais da gastronomia.

Preview

Entre em contato

mail

[email protected]

phone

(11) 2207-1136

place

Av. Alberto Byington, 2015 – Cj 3 Vila Maria Alta São Paulo, SP CEP: 02127–002

Somos uma holding formada por uma agência de marketing digital + empresa de tecnologia da informação especializada em ajudar as empresas a alcançar seus objetivos de negócios através do uso estratégico da tecnologia.

Institucional
  • Acessibilidade
  • Política de privacidade
  • Manual de boas práticas
  • Política de anticorrupção
  • Política de Segurança da Informação
  • Código de conduta e Ética corporativa
  • Material de Apoio
Contatos
Av. Alberto Byington, 2015 – Cj 3 Vila Maria Alta São Paulo, SP CEP: 02127–002
(011) 2207-1136
[email protected]
Facebook
Google
LinkedIn
Instagram
GitHub
YouTube

2024 Todos os direitos reservados Hands On Tecnologia

WhatsApp