O GLPI é uma aplicação de gestão de serviços e gerenciamento de ativos 100% web. Foi prioritariamente desenvolvida para atender às necessidades de Gestores de TI no gerenciamento de chamados de Helpdesk e transformou-se numa poderosa plataforma de gerenciamento de ativos e serviços, provendo aos gestores informações “on time” de seus recursos físicos e humanos.
Hoje, a ferramenta é utilizada não somente para gerenciar chamados de TI, mas também para gerenciar serviços de manutenção de equipamentos, instalações prediais, projetos e contratos por Administradores, Gestores de RH, Advogados, agências e empresas de desenvolvimento.
Somos uma empresa implantadora da plataforma de help desk GLPI.
O GLPI não foi bem implementado na sua empresa ou precisa de atualizações? Temos a solução perfeita.
São 5 horas de suporte. Plano ideal para quem precisa de ajustes simples e pontuais.
ContratarSão 10 horas de suporte. Plano ideal para quem precisa customizar alguns itens no GLPI.
ContratarO GLPI não foi bem implementado na sua empresa ou precisa de atualizações? Temos a solução perfeita.
O GLPI não foi bem implementado na sua empresa ou precisa de atualizações? Temos a solução perfeita.
O GLPI não foi bem implementado na sua empresa ou precisa de atualizações? Temos a solução perfeita.
Que bacana ter você por aqui!
Compartilhe conosco a sua necessidade, nossos
especialistas estão prontos para te responder.
Hands-On Tecnologia da Informação EIRELI – ME © 2021 - Todos os Direitos Reservados.
A Hands On TI utiliza cookies que são necessários ao funcionamento adequado de suas Páginas.