Orbia

 

A Promoção ORBIA – Firme e Forte! da Orbia foi um projeto com mecânica simples de compre, cadastre e concorra. Esta promoção foi desenvolvida pela Brands On Comunicação.

A campanha utilizou a plataforma idPlugger para a geração de número da sorte e apuração dos Sorteados/Premiados.

DETALHES DO CASE

Uma campanha visando a captura de novos clientes.

1

Objetivo

O Objetivo da campanha foi capturar novos clientes (produtores rurais) para o conhecimento dos produtos oferecidos pela Orbia e do programa de fidelidade.

2

Planejamento

Para esta campanha, foi adotada a regulamentação Assemelhada a Sorteio. A promoção foi para todos os clientes (produtores rurais) que se cadastrasse no Programa de Fidelidade da Orbia onde geraria um número da sorte para participar do sorteio final.

• Desenvolvimento Brands On Comunicação 

3

Resultados

Campanha alcançou 7.400 novos participantes (produtores rurais), além disso trouxe ótimos resultados aos programas de fidelidade.

Preview