Promoção Partiu Universal Orlando Resort Vigor
A “Promoção Partiu Universal Orlando Resort” representou uma colaboração bem-sucedida entre a Score Group, a Vigor e nossa equipe, na qual assumimos a responsabilidade pelo atendimento ao cliente ao longo de toda a campanha promocional. Durante este evento, disponibilizamos uma infraestrutura completa, incluindo gestão de atendimento baseada em tickets e um canal de suporte via WhatsApp, tudo isso com o objetivo de proporcionar a máxima agilidade e comodidade aos participantes. A campanha abrangeu um período de dois meses, seguido por um mês dedicado ao atendimento do participante.
DETALHES DO CASE
Para este projeto, implementamos uma infraestrutura robusta e de alta tecnologia, o que nos permitiu alcançar a eficiência máxima com um número mínimo de atendentes, garantindo, assim, a maior capacidade de atendimento possível. Isso foi possível graças a um processo exclusivo e cuidadosamente elaborado por especialistas em campanhas promocionais.
Objetivo
Com o objetivo de executar o atendimento de todos os participantes da promoção com uma equipe reduzida, porém altamente qualificada, aproveitando o que há de mais avançado em tecnologia para automatizar as operações.
Planejamento
A Hands On desempenhou um papel crucial no Serviço de Atendimento ao Participante (SAP) ativo, garantindo uma interação positiva e eficiente. Com uma equipe especializada esteve pronta para esclarecer dúvidas, oferecer suporte e proporcionar uma experiência única aos participantes, consolidando a imagem da Vigor como uma marca comprometida com o cliente.
A colaboração com a Plataforma idPlugger também foi estratégica, utilizando tecnologia de ponta para maximizar o alcance da promoção. O planejamento envolveu o uso inteligente de redes sociais, marketing digital e ferramentas inovadoras para atingir o público-alvo de maneira eficaz, criando um buzz em torno da promoção e ampliando o engajamento.
Além disso, a Hands On foi responsável pelo Serviço de Infraestrutura, garantindo que a campanha fosse executada de forma suave e eficiente, desde a inscrição dos participantes até a divulgação dos vencedores.
Resultado
Registramos mais de 7000 atendimentos em diversos canais. Encerramos a campanha com um impressionante índice de 100% de resolução de todas as demandas, garantindo que todos os participantes premiados recebessem seus prêmios e pudessem desfrutar do evento sem contratempos.