Promoção Satisfação Premiada Tena
A Campanha promocional teve como ação principal o teste de qualidade dos produtos da marca TENA e a captura de lead.
Teve como prêmios diários R$100,00 em vale-compras e 1 ano de supermercado, além disso como premio final foi sorteado um carro zero.
A promoção foi planejada pela agência WePAD em parceria com a Brands On.
A campanha utilizou a plataforma idPlugger para a geração de números da sorte e apuração dos Sorteados/Premiados.
DETALHES DO CASE
Uma campanha visando a coleta de lead e a satisfação do cliente sobre o produto
Objetivo
O Objetivo da campanha era atestar a qualidade dos produtos e fazer a captação de lead da marca. Permitindo assim que outras ações possam ser realizadas de forma direta com seus consumidores.
Planejamento
Para esta campanha, foi adotada duas regulamentações, uma Assemelhada a Sorteio e outra Assemelhada a vale brinde. Foram usadas duas formas de cadastro dos dados pessoais e cupom fiscal, através do hotsite promocional e WhatsApp. Mecânica simples destinada a produtos, onde cada produto gerava um número da sorte para concorrer aos prêmios diários e ao super prêmio final.
Foi adotado também o modelo de reembolso, onde “comprou e não gostou?” basta pedir seu reembolso direto pelo hotsite da campanha, nos deixando mais próximo dos cliente e entendo suas necessidades no pós sac.
• Hotsite
• Plataforma de Sorteio idPlugger
Resultados
Campanha alcançou seu objetivo que era atestar a qualidade dos seus produtos, conseguindo dessa forma realizar melhorias de acordo com a captura dos leads e pós sac.