Estamos à procura de um talentoso Profissional de Service Desk para se juntar à nossa equipe em uma jornada de destaque. O candidato ideal será apaixonado por tecnologia, terá excelente habilidade de comunicação e será responsável por fornecer suporte técnico de qualidade aos nossos clientes e colaboradores, garantindo a resolução eficiente de problemas e a manutenção de relacionamentos sólidos. Se você é proativo, possui habilidades técnicas sólidas e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, esta pode ser a oportunidade ideal para você.

Venha fazer parte do nosso time!

Localização

Presencial – Vila Maria

Área de atuação

Suporte

Formação

Áreas relacionadas a Tecnologia.

Idiomas

Português e inglês básico.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atuar na resposta a incidentes e resolução de problemas do ambiente;
  • Automatizar tarefas operacionais diárias aumentando a eficiência operacional do time;
  • Realizar o Suporte a usuários internos;
  • Configuração e manutenção de Infraestrutura (cabeamento e servidores).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Superior completo ou cursando em tecnologia da informação, engenharia da computação, Redes, Ciências da Computação ou correlatas;
  • Conhecimento em metodologias ágeis;
  • Experiência em implantação, operação, manutenção e evolução de infraestrutura;
  • Conhecimentos em conectividade.
WhatsApp