Analista de Suporte N1

Se você busca uma colocação no mercado e esta apto a desenvolver as tarefas de Analista de Suporte N1. Leia atentamente os requisitos desta vaga e envie um e-mail para o endereço [email protected] com o assunto [Analista de Suporte N1] – Seu nome com o seu curriculum em anexo no formato .PDF.

VAGA: Analista de Suporte N1
Departamento: Gestão de Tecnologia da Informação
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09:00 as 18:00
Faixa Salarial: Indisponível

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS

  • Atendimento de clientes de forma remota e presencial (quando necessário), ambientes: Windows e Mac OS;
  • Manutenção e suporte em Windows e pacote Office (365);
  • Conhecimentos Itil Foundation (certificação será um diferencial);
  • Rotinas backup;
  • Abordagem com o cliente;
  • Familiaridade com ferramentas de gestão de atendimento (ITSM);
  • Conhecimentos em redes;
  • Manutenção e diagnóstico de Hardware (desktop e notebook);

CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

  • Manutenção e suporte em Mac OS;
  • Familiaridade e/ou conhecimentos com Windows Server;
  • Conhecimentos em AD (Azure AD e Windows AD) e Microsoft Intune;
  • Familiaridade com ferramentas de monitoramento;

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